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1.AINDA NÃO RECEBI MEU PRODUTO. QUAL É A SITUAÇÃO DO MEU PEDIDO?
 
Para verificar o status de seu pedido, acesse o menu MINHA CONTA, na parte superior do site, insira seu e-mail e senha, no menu entre na opção "meus pedidos",  verifique o numero do pedido e o status em que se encontra.
 
 
2. NÃO FIQUEI SATISFEITO COM MINHA COMPRA. DESEJO DEVOLVER O PRODUTO OU TROCÁ-LO.
 
Se você efetuou a compra através da Fanlux, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO (parte inferior do site), a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto. Para maiores informações, entre em: POLÍTICAS DE TROCAS
  
 
3. COMO FUNCIONA A PROMOÇÃO DE FRETE GRÁTIS?
 
A Fanlux oferece a promoção de frete grátis nas compras acima de R$ 159,90 para as regiões sul e sudeste.
 
 
4. COMO FAÇO PARA CALCULAR O FRETE?
 
Para simular seu frete, basta informar seu CEP no campo "CALCULE O FRETE E O PRAZO" que está localizado logo abaixo do botão COMPRAR.
 
 
5. COMPREI UM NÚMERO/MODELO E RECEBI OUTRO. O QUE EU FAÇO?
 
Entre em contato imediatamente através do menu CENTRAL DE ATENDIMENTO, na barra inferior do site.
 
 
6. É SEGURO COMPRAR NA Fanlux?
 
Comprar na Fanlux é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.
 
 
7. GOSTARIA DE CANCELAR MEU PEDIDO. COMO FAÇO?
 
Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre no menu MINHA CONTA. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status "Encaminhado", não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através da CENTRAL DE ATENDIMENTO localizada na barra inferior do site. Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.
 
 
8. NÃO RECEBI E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO. POR QUE?
 
Após à finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro. Para verificar, clique em MINHA CONTA na barra superior da página da loja virtual. Caso esteja errado, pode corrigir.
 
 
9. OS PRODUTOS COMERCIALIZADOS NA LOJA SÃO ORIGINAIS?
 
A Fanlux comercializa apenas produtos ORIGINAIS, adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas no Brasil. Nossos produtos são acompanhados da caixa original e respectiva NOTA FISCAL.
 
 
10. PAGUEI O BOLETO, VOCÊS VÃO ENVIAR MEU PEDIDO HOJE?
 
Precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária que ocorre, normalmente, no dia útil seguinte da sua operação.
Nos casos de pagamentos realizados no sábado a confirmação pelo banco ocorrerá na terça-feira da semana seguinte.
 
 
11. COMO FAÇO PARA TROCAR UM PRODUTO ADQUIRIDO NA Fanlux?
 
Para solicitar uma troca acesse o menu CENTRAL DE TROCAS, localizado dentro da "Minha conta" na parte esquerda da tela em "SEUS SERVIÇOS". Para saber mais entre em "POLÍTICAS DE TROCA" localizada na parte inferior da loja online.
 
 
12. QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO QUE A LOJA ACEITA?
 
A Fanlux trabalha hoje com diversas formas de pagamento. Aceitamos os cartões Visa, Mastercard e Hipercard, todos podendo ser parcelados em até 10x sem juros. Além de Boleto Bancário, para pagamentos à vista, ainda aceitamos Transferência Bancária (Débito em conta).
 
 
13. QUAIS AS FORMAS DE CONTATO DA Fanlux?
 
O nosso telefone para contato é (14) 3413-5163. Ou, se preferir, abra um ticket de atendimento, acessando o menu CENTRAL DE ATENDIMENTO, na parte inferior do site.
 
 
14. APÓS FINALIZAR A COMPRA, VI QUE O PRODUTO QUE ESCOLHI NÃO ESTÁ MAIS DISPONÍVEL NA LOJA VIRTUAL. ISSO QUER DIZER QUE VOCÊS NÃO POSSUEM O PRODUTO PARA ME ENVIAR?
 
Não! Quando um produto esta disponível na loja virtual e é comprado por algum cliente, automaticamente o sistema retira os produtos da venda para que nenhum outro cliente o compre.
Em casos de último par, o produto aparece indisponível. Os produtos que constam em seu pedido estão reservados para você, eles só retornaram à loja virtual em caso de cancelamento do pedido.
 
 
15. FINALIZEI A COMPRA, PORÉM VI QUE O PRODUTO QUE ESCOLHI CONTINUA DISPONÍVEL NA LOJA VIRTUAL. ELE NÃO DEVERIA ESTAR RESERVADO PARA MIM?
 
Sim, seu produto está reservado! Se ele aparece disponível, não se preocupe! Isso quer dizer que possuímos mais de um par desta numeração.