Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra
Meu carrinho

Se você efetuou a compra através do site da Fanlux, recebeu a compra em perfeitas condições e não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar o cancelamento através do Menu ATENDIMENTOS, localizado na barra inferior da loja virtual Fanlux. No entanto, fique atento para as normas a seguir:

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução (na caixa ORIGINAL, sem indícios de uso, e acompanhado de sua NOTA FISCAL).

Obs. Apenas válido para compras através do site: www.fanlux.com.br

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

 Solicite a devolução através do Menu ATENDIMENTOS, localizado na barra inferior da loja virtual Fanlux.

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto, dando aparência de que foi usado.

• O cliente pode reutilizar a própria embalagem da Fanlux para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações do remetente/destinatário.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.

• Boleto Bancário/Transferência: Crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.

• Crédito no Site: Crédito na conta da loja virtual para futuras compras. O crédito não expira.

Obs: Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

TROCAS SEM DEFEITO

O produto novo goza de até 7 dias para ser substituído. Se você escolheu o produto em nossa loja, mas não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, valem as seguintes regras :

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

• O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

• O cliente pode reutilizar a própria embalagem da Fanlux para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações do remetente/destinatário.

• A troca da mercadoria deverá ser solicitada do Menu CENTRAL DE ATENDIMENTOS, localizado na barra inferior da loja virtual Fanlux.

SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA:

• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

• A escolha de um produto diferente deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

• O cliente deverá indicar o novo item escolhido para ser substituído. O novo item será despachado para a residência do cliente após a chegada do produto que está voltando, na nossa central.

O reenvio será feito em no máximo 3 dias úteis após o recebimento do produto em nossa central.

Obs. Apenas válido para compras através do site www.fanlux.com.br.

TROCAS - PRODUTO COM DEFEITO

Os produtos comercializados pela Fanlux gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Conforme o art. 26, I do CDC, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 30 dias após o recebimento, faremos a troca do produto.

Em casos de produtos que apresentam defeitos após os 30 dias, o contato deverá ser feito diretamente com o fabricante.

Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação, o cliente deve solicitar a troca do produto através do Menu ATENDIMENTOS, localizado na barra inferior da loja virtual Fanlux. Explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto. A mercadoria será encaminhada para nosso endereço, obedecendo às seguintes normas:

• O cliente deve devolver o produto na embalagem original.

• O cliente pode reutilizar a própria embalagem da Fanlux para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações do remetente/destinatário.

• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

• O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação, esclarecendo o tipo de utilização do produto.

• Esta solicitação passará por um processo de avaliação pelos nossos FABRICANTES, existindo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.

• A Fanlux enviará uma autorização para postagem do produto, com a qual o cliente enviará o mesmo até a empresa. Se após a avaliação técnica, o produto realmente apresentar defeito de fabricação, a Fanlux disponibilizá um produto novo ao cliente. Caso não seja um defeito de fabricação (veja a lista “item de reprovação” (logo abaixo) a Fanlux não trocará o produto.

O reenvio será feito em no máximo 3 dias úteis após o recebimento do produto em nossa central.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise.

OBS. Apenas válido para compras através da loja virtual www.fanlux.com.br.

ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS: 

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Tendo um prazo médio de conclusão de 30 dias após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

Laudo Favorável à troca:

• O cliente receberá o produto no endereço de origem. O reenvio será feito através da modalidade ”Entrega Normal”.

• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.

• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto em situação de troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

• Se o produto escolhido for mais barato que o valor do produto em situação de troca, o cliente ganhará a diferença em crédito, para uma próxima compra.

Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição, após o pagamento do frete de ida e volta pelo cliente.

Itens de reprovação:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

• Indícios de uso inadequado do produto.

• Indícios de dano acidental.

• Desgaste natural em decorrência do uso.

• Lavagem inadequada do produto.

CANCELAMENTO DE PEDIDOS

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido.

Se o pedido estiver com o status “ENCAMINHADO”, não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato com a central de vendas e solicite o cancelamento.

Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.

Seu pedido poderá ser cancelado pela Fanlux:

• Se em até 1 dia útil da data de emissão o boleto bancário não for pago.

• Se o crédito não for liberado pelo banco nas transações on-line.

• Se houver algum problema com o cartão de crédito e em até 3 dias úteis do envio do e-mail automático você não entrar em contato conosco.

• Se os documentos solicitados não forem enviados em até 3 dias úteis após a solicitação.

• Se a compra não for aprovada pelo nosso Departamento de Crédito.

Obs.: Para saber se seu pedido foi cancelado, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o status do pedido.

Obs.: Apenas válido para compras através do site www.fanlux.com.br.